Informática Pedagógica
Atividades Educativas para todas as idades. Prof.:Sandra Taís Amorim
sábado, 25 de maio de 2013
3º ano
3º ano
bom dia 3º ano
pontuação
.
Por uma Vírgula
2...Pontuação
Pontuar uma frase
Pontuar um texto
3...
http://www.eb23-cmdt-conceicao-silva.rcts.pt/sev/lp/3.1.pont3.htm
4...
http://www.eb23-cmdt-conceicao-silva.rcts.pt/sev/lp/2.2.pont3.htm
5
http://www.eb23-cmdt-conceicao-silva.rcts.pt/sev/lp/2.2.pont1.htm
6
http://www.eb23-cmdt-conceicao-silva.rcts.pt/sev/lp/2.2.pont1.htm
1 duzia
http://www.prof2000.pt/users/rosaritos/testes/n%C3%BAmeros2%C2%BA.htm
2 dobro e duzia
http://dl.dropboxusercontent.com/u/23868848/problemas.html
3
http://diadematematica.com.br/jogos/jogos-matematicos-e-educativos/jogos-matematicos-e-educativos/jogos-matematicos-e-educativos/2010/03/28/jogo-da-memoria-quantidades-2/
Olá bom dia hoje 02/de maio
vamos trabalhar Dobro e triplo
primeiro:
1
http://lieangelina.blogspot.com.br/2012/10/matematica-dobro-triplo-e-metade.html
http://escolovar.org/mat_dobro_triplo.htm
2 atividade
http://diadematematica.com.br/jogos/jogos-matematicos-e-educativos/jogos-matematicos-e-educativos/jogos-matematicos-e-educativos/2010/03/28/jogo-da-memoria-quantidades/
3
http://www.ictgames.com/rhoodbeyond10.html
4
http://www.ictgames.com/bridgedoubles.html
5
mais dificil
http://www.ictgames.com/woodseasy.html
Olá bom dia vamos trabalhar dia 25 de abril com os números pares e impares:
1
a
http://escola.britannica.com.br/static/Portuguese-static-content/lm/GM_1_7/GM_1_7.htm
b
http://www.escolagames.com.br/jogos/parOuImpar/
2
http://www.escolagames.com.br/jogos/pegaBolhas/
3
http://www.njogos.com.br/jogar/840/Jogo_dos_Numeros_da_Bruxa/
4
http://www.jogosnota10.com.br/jogos-educativos/1447/speed-oddity.html
5
Jogos nota 10
6
http://www.sol.eti.br/a/matematica/completar_com_numeros_pares.php
7
http://www.sol.eti.br/a/matematica/completar_com_numeros_impares.php
8
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário